Ganhe tempo, precisão e evite penalidades no serviço de teleassistência

  • Identificação precisa de não conformidades no serviço


  • Cálculos precisos dos indicadores do Procedimento de Rede Submódulo 9.6


  • Avaliação de performance diária


  • Envio simplificado de dados para o ONS


Para agendar uma demonstração do GIT - Gestor de Indicadores de Teleassistência, e/ou ter acesso o case da CEMIG GT, preencha o formulário abaixo.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Conheça os benefícios que o GIT - Gestor de Indicadores de Teleassistência, produto único no mercado, oferece para empresas de todos os portes.

Eliminação de cálculos manuais que são complexos e mais sujeitos a erros

Com o GIT, o cálculo dos indicadores passa a ser feito de forma automatizada. Você elimina a complexidade natural dessa etapa e evita erros humanos.

Identificação das causas e pontos que estão impactando a teleassistência

O GIT permite que você descubra de forma rápida e objetiva a raiz dos problemas que podem estar no centro de operações, nos meios de comunicação ou em campo.

Envio mensal do relatório de desempenho das instalações teleassistidas ao ONS

Automatização do envio dos indicadores mediante autorização prévia dos responsáveis, além de seu registro histórico em uma janela de 12 meses, ou outra definida por você.

Acompanhamento diário e identificação dos pontos abaixo dos níveis exigidos

O GIT classifica automaticamente a performance indicando se ela atende os indicadores mínimos exigidos. Assim você age a tempo e evita notificações, multas ou mesmo retornar à assistência presencial.

Conheça o case que apoiou a CEMIG GT no alcance de GANHOS DE QUALIDADE EM SEUS SERVIÇOS DE TELEASSISTÊNCIA

Quero agendar uma demostração e/ou receber o ebook

(31) 3194-0716 | contato@concert.com.br

GIT é um produto Concert Technologies. Todos os direitos reservados.

GIT é um produto Concert Technologies. Todos os direitos reservados.