Ganhe tempo, precisão e evite penalidades no serviço de teleassistência
Conheça os benefícios que o GIT - Gestor de Indicadores de Teleassistência, produto único no mercado, oferece para empresas de todos os portes.
Eliminação de cálculos manuais que são complexos e mais sujeitos a erros
Com o GIT, o cálculo dos indicadores passa a ser feito de forma automatizada. Você elimina a complexidade natural dessa etapa e evita erros humanos.
Identificação das causas e pontos que estão impactando a teleassistência
O GIT permite que você descubra de forma rápida e objetiva a raiz dos problemas que podem estar no centro de operações, nos meios de comunicação ou em campo.
Envio mensal do relatório de desempenho das instalações teleassistidas ao ONS
Automatização do envio dos indicadores mediante autorização prévia dos responsáveis, além de seu registro histórico em uma janela de 12 meses, ou outra definida por você.
Acompanhamento diário e identificação dos pontos abaixo dos níveis exigidos
O GIT classifica automaticamente a performance indicando se ela atende os indicadores mínimos exigidos. Assim você age a tempo e evita notificações, multas ou mesmo retornar à assistência presencial.
(31) 3194-0716 | contato@concert.com.br
GIT é um produto Concert Technologies. Todos os direitos reservados.
GIT é um produto Concert Technologies. Todos os direitos reservados.